Vereadores participaram de uma reunião com a Governadora para tratar da retomada das obras do saneamento básico

por cmp publicado 06/04/2023 14h52, última modificação 06/04/2023 14h52

encontro com governadora para retomada do saneamento

Os vereadores da Câmara Municipal de Parelhas estiveram presentes em Natal nesta quarta-feira, 05/04/2023, juntamente com a Governadora, Fátima Bezerra, o Deputado Estadual, Francisco Medeiros, o Prefeito, Tiago Almeida, e o Vice - Prefeito, Humberto Gondim, para tratar do início das obras físicas do saneamento básico da cidade de Parelhas.

Esta obra estava paralisada desde o ano de 2014 e no momento se encontra tanto com os recursos assegurados, no valor total de R$ 25,98 milhões, como também com data estabelecida para conclusão, com previsão de 24 meses.

“Graças a Deus, de uma vez por todas as obras desse saneamento básico vão reiniciar, e certamente dentro de em breve a população de Parelhas vai está desfrutando de um saneamento de qualidade.” Disse o Presidente da Câmara, Alyson Wagner.

As obras físicas terão início no dia 10 de abril de 2023, porém, a fase dos projetos básicos e executivos já havia sido iniciada em dezembro de 2022, a qual foi concluída em março de 2023. Vale ressaltar ainda que a Caern irá executar o projeto através do contrato firmado por meio da licitação com a construtora HL Engenharia, que prevê um prazo de 24 meses para a entrega da obra.

O presidente da Câmara, Alyson Wagner, esteve acompanhado dos vereadores do Município, Evaneide Mendonça, João Dantas, Josivan Alves, Messias Medeiros, Romisélia Araújo, Wellington Araújo e Zenilda Salústio.