Câmara de no Parelhas promove Sessão Solene para homenagear atletas da Escolinha de Futsal Estrela do Amanhã - EFEA

por cmp publicado 09/10/2023 19h04, última modificação 09/10/2023 19h04
Câmara de  no Parelhas promove Sessão Solene para homenagear atletas da Escolinha de Futsal Estrela do Amanhã - EFEA

sessão de homenagem a EFEA

Através de uma proposição do Vereador Messias Medeiros a Câmara de Vereadores de Parelhas homenageou na última sexta-feira dia 6 de outubro mais de 30 atletas da Escolinha de Futsal Estrela do Amanhã-EFEA por várias conquistas nesse ano de 2023. O Professor Almir Salvino e a Pedagoga Karen Macêdo já vinham realizando um trabalho a vários anos. O que tem levado a escolinha a obter constantes resultados de destaque Estadual e até regional entre as categorias de base no Futsal.

Dentre as principais conquistas desse ano estão de 2023 estão: a Taça Campina-PB sub 17, a Taça Nildo Esportes sub 11 e segunda colocação no Estadual sub 17. Para o Estadual a EFEA teve uma importante parceria com a escolinha Fênix de Caicó. O trabalho realizado tem sido tão brilhante que vem atletas de outros municípios treinar na escolinha como por exemplo de Carnaúba dos Dantas e Currais Novos.

O compromisso e a seriedade do trabalho da EFEA proporcionou um grande crescimento da Copa JUV que esse ano chegou a sua quinta edição se consolidando como o maior campeonato Estadual de Categorias de base do RN perdendo apenas para os jogos escolares em quantidade de equipes. Esse ano a competição está tendo a participação de mais de 100 equipes de mais de 40 cidades do RN e da Paraíba.

A solenidade contou com o irrestrito apoio do presidente da câmara municipal de Parelhas, Dr. Alyson Wagner de Oliveira.