Audiência Pública sobre o Maio Amarelo

por cmp publicado 07/05/2024 09h30, última modificação 07/05/2024 09h28

Aconteceu na noite da última segunda-feira (06), uma audiência pública no Plenário da Câmara Municipal, sobre o Maio Amarelo, com o tema, “Paz no trânsito começa por você”. Foi presidida pelo representante do CETRAN/RN, o senhor Harrinson, a mesa foi composta pela representante do DENIT, Marlene Nobre, o representante da PRF, Paulo Cunha, a representante do DETRAN Parelhas, Lucinéia Gomes, o representante da Guarda Municipal, Joclécio, O secretário municipal de Obras, Luvanor, A chefe de gabinete, Gisliane, A procuradora do município, Angélica, o representante da CPRE, Subtenente Flávio e a Representante da secretaria de Educação, Selmi.

O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

Os vereadores presentes foram, Alyson Wagner, Francicleide Maria, Ildecio Oliveira, Josivan Alves, Messias Medeiros e Wellington Araújo.